ITAPECURU

Estrangeiros que tentavam entrar em São Luís com carro roubado são presos

O dois colombianos e um venezuelano estavam em um Fiat Punto, de placas OVY-4877/PI. Os turistas queriam entrar na capital maranhense com o carro ilegal

Policiais Rodoviários Federais (PRF), do Núcleo de Operações Especiais, prenderam, no KM 86 da BR-135, na zona rural do município de Itapecuru Mirim, três estrangeiros em um veículo roubado. Eles queriam entrar na capital maranhense com o carro ilegal.
O trio estava em um Fiat Punto, de placas OVY-4877/PI. O condutor do veículo era o colombiano Edward Fernando Barrera Esteban, de 30 anos, que estava acompanhado do também colombiano Oscar Eduardo Angarita Ortega, de 21 anos, e do venezuelano Deken Dawer Pineda Garcia, de 37 anos.
Os policiais desconfiaram do documento do veículo, pois sua numeração pertence a um lote de documentos extraviados do Detran-PI, em 2014. Após verificação mais criteriosa na identificação do veículo foi constatado que o carro se trata de outro de mesma marca e modelo, porém de placas OXW-2953/MA, com registro de roubo em Teresina, capital do Piauí, no dia em 4 abril de 2015. Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Itapecuru Mirim.
Internauta você pode compartilhar pelo WhatsApp no número (98) 9 9188 8267, informações, denúncias e sugestões para o portal O Imparcial
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias