MARANHÃO

Convocados 148 aprovados em concursos para dois hospitais universitários

Hospitais de São Luís (MA) e Santa Maria (RS) receberão os profissionais

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) convocou, nesta terça-feira (16), 148 profissionais aprovados em concursos públicos da instituição. Os editais foram para prover vagas em dois locais: Hospital Universitário da Universidade Federal do Maranhão (HU-UFMA); e Hospital Universitário de Santa Maria da Universidade Federal de Santa Maria (HUSM-UFSM).
Para o HU-UFMA, em São Luís, foram chamados 80 profissionais, com 25 médicos, de sete especialidades, cinco enfermeiros e 20 técnicos em enfermagem. Com relação ao HUSM, no Rio Grande do Sul, foram chamados 68 colaboradores, dentre eles 40 médicos de 18 especialidades, 16 enfermeiros e cinco técnicos em enfermagem.
Além destes, houve convocação para nutricionista, psicólogos, farmacêuticos, técnicos em diversas áreas, engenheiros, fisioterapeutas e analista administrativo.
Os profissionais serão contratados pela Ebserh, empresa pública vinculada ao Ministério da Educação (MEC), sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). As convocações foram publicadas nas páginas 28,29 e 30, da seção 3, do Diário Oficial da União desta terça-feira (16), e no site da Ebserh.
 
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias