APREENSÃO

Adolescente é apreendido com 13 kg de maconha

Polícia Militar apreende adolescente de apenas 14 anos com mais de 13 kg de maconha dentro da bolsa, no bairro Cidade Olímpica

Adolescente é detido com 13 kg de maconha

Um adolescente de 14 anos foi apreendido com 13,8 kg de maconha prensada, no bairro Cidade Olímpica. A apreensão do menor, juntamente com a droga, aconteceu após uma guarnição do 6º Batalhão da Polícia Militar realizar rondas no bairro.

Os PMs abordaram um garoto e ele estava com uma bolsa. Durante revista pessoal foram encontrados seis tabletes e meio de maconha prensada dentro da mochila. Ao questionado sobre a procedência da droga, o adolescente mesmo levou os policiais militares para a Rua 3, quadra 111, bloco A, casa 8B, na Cidade Olímpica, sendo o local aonde havia recebido a maconha.
Após uma varredura no interior da residência foram encontrados ainda onze tabletes da mesma droga. Foram encontrados documentos pertencentes a Laudenir Borges e segundo o garoto trata-se do proprietário da maconha. O adolescente foi apresentado na Delegacia da Cidade Operária (DECOP).
Ao ser colocado o nome do garoto no sistema da polícia, apareceu que ele já tem uma passagem por roubo, quando assaltou o celular de uma pessoa na Avenida Principal do Jardim América utilizando uma faca. O caso aconteceu em 2014.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias