PRISÃO

Serviço de inteligência prende homicida em Caxias

José Newton Florentino Sousa assassinou a facadas um homem ao qual devia dinheiro. Contra ele já havia um mandado de prisão por outro homicídio

Prisão de homicida em Caxias

Agentes do Serviço de Inteligência do 2° Batalhão da Polícia Militar de Caxias prenderam ontem, 13, o homicida José Newton Florentino Sousa, feirante, 33 anos, residente na Rua 10, bairro Baixinha.

Ele havia assassinado a facadas o fornecedor de frutas José Ribamar Lima Luz, popular “Riba do Caminhão”. O crime aconteceu no Mercado Central de Caxias durante um desentendimento motivado por uma dívida que o acusado teria com a vítima.
Após o crime, o Serviço de Inteligência fez várias diligências, pois o acusado mudava frequentemente de esconderijo. Após investigações, o acusado foi localizado e preso na casa de parentes na Rua Ceará, Vila Abreu Sobrinho, mais conhecida como Favela. No local, os policiais militares também apreenderam a faca utilizada no crime.
Prisão de homicida em Caxias

José Newton também estava com um mandado de prisão em aberto por conta de outro homicídio praticado em Poção de Pedras no sul do Maranhão.

Ele foi apresentado no 1° DP de Caxias e autuado em flagrante.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias