RIBAMAR

Polícia prende suspeito com drogas e arma

O GSA da Polícia Militar deflagrou operação de combate ao tráfico de drogas e conseguiu apreender arma e material entorpecente, na cidade de São José de Ribamar, na região metropolitana. De acordo com informações, a ação foi realizada após denúncias anônimas de que suspeitos estariam utilizando uma residência localizada na Rua 02, casa 20, na […]

O GSA da Polícia Militar deflagrou operação de combate ao tráfico de drogas e conseguiu apreender arma e material entorpecente, na cidade de São José de Ribamar, na região metropolitana.
De acordo com informações, a ação foi realizada após denúncias anônimas de que suspeitos estariam utilizando uma residência localizada na Rua 02, casa 20, na Vila Alcione Ferreira, como ponto de comercialização de drogas.
 
Na casa foram encontradas quatro pessoas, além de um revólver calibre 32, com numeração raspada, seis munições intactas do mesmo calibre, três porções de maconha, relógio, notebook, balança de precisão, plástico e tubo de linha, que serviam para o embalo da droga.
 
Todos os quatro, juntamente com o material apreendido, foram levados para a Delegacia de São José de Ribamar, onde Fabrício Gomes Coelho assumiu ser o dono da droga e da arma. O suspeito foi autuado em flagrante.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias