SANTA CLARA

PM prende integrantes de facção criminosa PCM com armas

Após denuncias anônimas sobre uma quadrilha composta por dois irmãos, um foragido do Complexo Penitenciário de Pedrinhas conhecido como “Paulinho” e mais dois bandidos da Cidade Olímpica, O Serviço de Inteligência da PM iniciou levantamentos a fim de identifica-los.   Na sexta-feira,15, foi possível identificar a localização de duas casas no bairro Santa Clara, e […]

Após denuncias anônimas sobre uma quadrilha composta por dois irmãos, um foragido do Complexo Penitenciário de Pedrinhas conhecido como “Paulinho” e mais dois bandidos da Cidade Olímpica, O Serviço de Inteligência da PM iniciou levantamentos a fim de identifica-los.
 
Na sexta-feira,15, foi possível identificar a localização de duas casas no bairro Santa Clara, e os suspeitos. Uma operação foi deflagrada para prendê-los, por volta das 6h, desta terça-feira, 19. Equipes do Serviço de Inteligência realizaram ações e durante a abordagem com consentimento da mãe dos suspeitos foram apreendidos os seguintes materiais:
1 – espingarda calibre 20, marca BOITO, sem numeração
1 – revólver cal. 32, marca ROSSI, com uma munição intacta
12 – cartuchos calibre 12
3 – celulares
Os suspeitos detidos foram identificados como Denison Oliveira Romeu, 19 anos, e Benedito Romeu Filho, o “Biné”, de 18 anos. Durante depoimento, os dois confessaram ser integrantes da Facçao Criminosa Primeiro Comando do Maranhão (PCM). Também foram encontradas mensagens nos celulares de negociação de armas, munições e motos roubadas. A dupla foi apresentada no 18º Distrito Policial, na Cidade Olímpica.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias