CORONAVÍRUS

No Maranhão

1084
1529
96
2
TJMA

Mutirão do Juizado Especial de Açailândia termina com 100 de acordos

Terminou com 100% de acordos o Mutirão de Audiências promovido pelo Juizado Especial Cível e Criminal de Açailândia, promovido entre os dias 12 e 14 de maio. Presidida pela titular do Juizado, juíza Manuella Viana dos Santos Faria Ribeiro, a ação contabilizou 150 audiências realizadas. O valor dos acordos totalizou R$ 196.016,27. Todos os processos […]

Terminou com 100% de acordos o Mutirão de Audiências promovido pelo Juizado Especial Cível e Criminal de Açailândia, promovido entre os dias 12 e 14 de maio. Presidida pela titular do Juizado, juíza Manuella Viana dos Santos Faria Ribeiro, a ação contabilizou 150 audiências realizadas. O valor dos acordos totalizou R$ 196.016,27.
Todos os processos tinham como demandada a empresa Residencial Açailândia – Colinas Park, imobiliária sediada no município. As ações versavam sobre a cobrança indevida de uma taxa por parte da imobiliária quando da transação de venda de terrenos às partes demandantes. De acordo com informações da secretaria do juizado, foram mais de dois mil lotes vendidos, todos com a cobrança indevida da taxa.
Esse é o segundo mutirão do tipo tendo a empresa como demandada. A primeira ação do tipo se deu em fevereiro, quando os 70 processos julgados terminaram em acordo. Um novo mutirão tendo a imobiliária como demandada está agendado para os próximos dias 17 e 18 de junho, quando serão julgados 120 processos contra a empresa.
VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Polícia
Gastronomia
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias