SUBORNO

Homem tenta subornar policiais militares com moto e R$ 5 mil para não ser preso

Anderson Cleyton Pereira da Silva foi detido em cumprimento a três mandados de prisão por assalto

Anderson Cleyton Pereira suborno

Um homem identificado como Anderson Cleyton Pereira da Silva foi detido em cumprimento a três mandados de prisão por assalto, no último sábado, 02, em São Luís. O suspeito estava em uma festa na Rua Manoel Beckman, no bairro do Bequimão, quando foi surpreendido pela Polícia Militar.

Segundo a polícia, Anderson ou “Belo Silva”, como também é conhecido, é suspeito de praticar vários assaltos na região. O último teria sido praticado em uma marmoraria do Bequimão há um mês.
Os policiais chegaram até ele após receberem informações do Disque Denúncia da 1ª Companhia do 8º Batalhão da Polícia Militar, que fica situado no Cohatrac. Durante o deslocamento até a delegacia, o suspeito tentou subornar os militares que fizeram a prisão por duas vezes.
De acordo com militares, o suspeito teria perguntado se a guarnição aceitaria R$ 5 mil e uma moto para liberá-lo. Anderson foi apresentado no plantão da Polícia Civil do Cohatrac. O suspeito foi autuado em flagrante em cumprimento aos mandados de prisão contra ele expedidos, por vários roubos com o emprego de arma de fogo do qual era acusado.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias