AGRESSÃO

Homem arranca o lábio da mulher após descobrir traição

A mulher ficou com o lábio inferior totalmente dilacerado e mal conseguia falar durante o depoimento

Uma mulher, identificada como Dayana Virgínia da Conceição, teve o lábio inferior dilacerado pelo próprio companheiro durante uma festa, em Timon, no Maranhão. Segundo a polícia, o suspeito, Francisco José da Conceição, teria mordido a boca da companheira durante uma discussão por causa de sua carteira. Dayana prestou queixas na Delegacia da Mulher de Timon, mas de acordo com os investigadores, mal conseguia falar.
Paulo Rodrigues, investigador do caso, informou que a vítima só prestou queixa porque foi levada por vizinhos e familiares. “Ela mesma não teria vindo por vontade própria. Foi praticamente obrigada a fazer o B.O. e estava realmente muito machucada, mal conseguia abrir a boca”, conta o investigador.
Dayana foi encaminhada para o IML de Timon onde fez exames de corpo de delito para comprovar a agressão. A polícia, no momento, aguarda o resultado do laudo pericial para poder dar prosseguimento às investigações, mas já acionou a Justiça que emitiu um pedido de prisão preventiva contra Francisco José. Até lá, a vítima está sob medida protetiva.
Informações dão conta de que o homem teria arrancado o lábio da mulher por conta de ter feito sexo oral em um suposto amante. A informação não foi confirmada.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias