DESPEDIDA

Comoção e homenagens marcam enterro de policial morto em Panaquatira

Durante o cortejo, vários policiais militares percorreram as ruas do bairro Cidade Operária, passaram pelo 6º Batalhão da Polícia Militar, onde Max Muller era lotado

Foto: Gilson Teixeira.


Gilson Teixeira

Enterro de Policial Militar Max Muller no Cemitério Jardim da Paz

O enterro do policial militar Max Muller foi realizado na manhã desta segunda-feira, 25, no cemitério Jardim da Paz. Durante o cortejo, vários policiais militares percorreram as ruas do bairro Cidade Operária, passaram pelo 6° Batalhão da Polícia Militar, onde o policial era lotado. O corpo do dele foi levado em uma viatura do Corpo de Bombeiros.

Centenas de pessoas compareceram ao sepultamento do soldado para prestar solidariedade aos parentes e oferecer homenagens ao amigo. O ritual foi dirigido pelo capelão da Polícia Militar, Josué. A bandeira da PM foi entregue a família.
Amigos, familiares e a Corporação de trabalho estão abalados com a morte do PM. Por meio de nota, a Polícia Militar do Maranhão informou que está de luto e que lamenta pela família. Com a morte de Max sobe para quatro o número de policiais mortos em São Luís este ano. 
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias