VILA MARANHÃO

Cinco pessoas são presas após assalto a ônibus

Cinco pessoas, em um VW Gol, de cor branca, assaltaram um coletivo na Vila Maranhão. Eles trancaram ônibus e assaltaram os passageiros, motorista e cobrador. As vítimas informaram ao Centro Integrado de Operações Policiais (Ciops) sobre o crime. As guarnições da PM foram avisadas e ficaram em alerta. No bairro do Coroadinho, foi avistado um […]

Cinco pessoas, em um VW Gol, de cor branca, assaltaram um coletivo na Vila Maranhão

Cinco pessoas, em um VW Gol, de cor branca, assaltaram um coletivo na Vila Maranhão. Eles trancaram ônibus e assaltaram os passageiros, motorista e cobrador. As vítimas informaram ao Centro Integrado de Operações Policiais (Ciops) sobre o crime.

As guarnições da PM foram avisadas e ficaram em alerta. No bairro do Coroadinho, foi avistado um veículo com as mesmas características e uma viatura realizou a abordagem. Os elementos dispararam contra os policiais, que de imediato revidaram. Os cinco foram detidos, juntamente com o veículo e a arma usada nos crimes.
Os suspeitos foram identificados como: Joelson Silva Vieira, Kerlison Ribeiro Silva e Wenderson Borges Ferreira, além de dois adolescentes de 17 anos. Um deles já foi detido várias vezes por assalto a mão armada e estava em liberdade há poucos dias. O garoto é de Caxias e estava em São Luís cometendo crimes.
Todos foram encaminhados para o Plantão da Vila Embratel, onde as medidas cabíveis ao caso foram tomadas.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias