APREENSÃO

Adolescente que participou da chacina em Panaquatira é apreendido

O menor foi apreendido durante velório de um dos assaltantes mortos em assalto a casa onde era realizada uma festa

O adolescente, de 17 anos, que teria participado do assalto a uma casa no residencial Ponta Verde em Panaquatira, que resultou em quatro mortes, foi apreendido durante velório de um dos assaltantes mortos no conflito. O jovem confessou a participação no crime e informou à polícia o nome dos outros quatros criminosos que também estavam na ação.
Seis assaltantes invadiram a casa de praia onde era realizada uma festa. O policial identificado como Max Muller Rodrigues de Carvalho reagiu ao assalto e atirou em um dos criminosos que morreu na troca de tiros. O policial foi morto por outro bandido.
Na ação, o assaltante identificado como Nal de Panaquatira realizou vários disparos, cinco pessoas foram alvejadas, inclusive o irmão do policial que estava na festa. Eric Rodrigues de Carvalho levou um tiro de raspão na cabeça, mas está fora de perigo.
Além da morte do policial Max Rodrigues, também morreram o produtor musical Alexandro Carvalho de 36 anos e Ananda Brasil Meirelles de 20 anos.
Alisson Fonseca de 28 anos foi alvejado por oito tiros e levado ao hospital onde foi submetido a cirurgia e está fora de perigo. Shirley Caroline Machado Martins, que comemorava seu aniversário sofreu apenas escoriações pelo corpo.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias