DENÚNCIA

Acusado de tráfico é preso no Anjo da Guarda

A denúncia anônima resultou na prisão de três suspeitos e na apreensão de vários objetos

Prisão de traficante no Anjo da Guarda

De acordo com a Polícia Militar, na tarde de ontem, 13, a guarnição se deslocou para a Rua Itália no bairro do Anjo da Guarda, após denúncia anônima. A acusação apontava Erinaldo Santos Lindoso, 31 anos, como fabricante de produtos entorpecentes, que os comercializava através de terceiros, nas festas e bares da área Itaqui Bacanga e Anel Viário. A informação era de que o patrimônio do suspeito não era compatível com sua situação financeira, já que o mesmo não trabalhava.

Prisão de traficante no Anjo da Guarda

Na residência do acusado, os policiais encontraram R$ 911,65; U$ 7; 22 documentos de veículos, sendo um de um automóvel roubado, mais 11 cópias de documentos de outros veículos; 03 Relógios; 01 cordão prateado; 05 capacetes; 03 carteiras de trabalho, sendo uma falsa; várias carteira de identidades, sendo 01 falsa; 14 aparelhos celulares, 01 revólver calibre 38, 01 Aparelho de som automotivo, 01 Aparelho de DVD, 05 câmeras filmadoras, 01 balança de precisão, 15 frascos de Loló, 02 tesouras, 02 canivetes, 02 placas de veículo, 02 bancos de micro-ônibus, 03 mochilas, munições de calibre 38, calibre .40 e outros.

 
Prisão de traficante no Anjo da Guarda

Durante a operação, também foram detidos mais dois homens, Raimundo Lindoso Filho, de 53 anos, e Kaleyanderson Lindoso Rabelo, de 28 anos, que seriam supostos cúmplices do suspeito.

Os objetos apreendidos e acusados foram encaminhados para ao plantão de Polícia da Vila Embratel.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias