EVENTO

8º Workshop de Tecnologia da Informação acontece nessa sexta

O workshop faz parte de calendário de atividades da Corregedoria

Acontece na próxima sexta-feira, 29, das 9h às 12h, no auditório do Fórum Desembargador Sarney Costa (Calhau), o 8º Workshop de Tecnologia da Informação. Promovido pela Corregedoria Geral da Justiça, o evento, que tem como tema ‘Utilizando os sistemas INFOSEG e INFOJUD’, é ministrado pela Assessoria de Informática da CGJ e tem como público alvo magistrados, secretários judiciais, assessores e demais servidores do Poder Judiciário.
De acordo com o assessor de informática da CGJ, Paulo Rocha Neto, a programação do workshop abrange dois módulos: Infoseg: como acessar e consultar, e Infojud: como acessar e consultar. “A ideia é possibilitar a realização de consultas a informações sobre pessoas, armas, e veículos”, informa.
O workshop faz parte de calendário de atividades da Corregedoria desenvolvido pelo juiz auxiliar da CGJ Mário Márcio de Almeida, à frente do Comitê frente do Comitê de Metas e Gestão da Corregedoria.
Informações – O sistema INFOSEG reúne dados referentes a mandados de prisão. Já o INFOJUD tem por objetivo atender às solicitações do Poder Judiciário. A consulta às informações é efetuada diretamente por magistrados ou servidores autorizados pelos juízes.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias