Benefício

Projeto estabelece Clube de Desconto para servidores do estado

Para valorizar ainda mais o funcionalismo público do estado, o governador Flávio Dino encaminhou à Assembleia Legislativa(Alema), oprojeto de leique institui o ‘Programa Clube de Desconto do Servidor do Poder Executivo Estadual’. A ação governamental estabelece uma política de parceria com empresas dos mais diversos ramos, com a finalidade de oferecer descontos ou condições vantajosas […]

Felipe Camarão, secretário de estado

Para valorizar ainda mais o funcionalismo público do estado, o governador Flávio Dino encaminhou à Assembleia Legislativa(Alema), oprojeto de leique institui o ‘Programa Clube de Desconto do Servidor do Poder Executivo Estadual’. A ação governamental estabelece uma política de parceria com empresas dos mais diversos ramos, com a finalidade de oferecer descontos ou condições vantajosas aos servidores públicos estaduais e seus dependentes, na aquisição de produtos e serviços em diversos estabelecimentos comerciais.

A proposta foi entregue, na quarta-feira (29),pelo secretário de Estado de Gestão e Previdência, Felipe Camarão, ao presidente em exercício da Alema, deputado Othelino Neto,que pediu urgência à votação do projeto pela Casa.De acordo com o secretário, cabe à Segep a responsabilidade de acompanhar e controlar a execução do programa, por meio de uma comissão técnica.
O governador Flávio Dino esclarece que o projeto visa promover, na vida dos servidores, melhorias que não devem ficar retidas apenas ao ambiente de trabalho, mas, também, devem se estender a toda a vida do servidor e sua família, principalmente nos momentos de lazer.
“A vida pessoal dos servidores afeta diretamente sua qualidade de trabalho e, consequentemente, a capacidade de trabalho do Estado em si. O Clube de Desconto, que fará parte da nova política de apoio e valorização do servidor, busca atendê-lo em suas diversas necessidades, tanto com economia nas compras de produtos de consumo diário, quanto da oferta de alternativas de serviços nas áreas de educação, saúde, lazer e qualidade de vida”, ressaltou Flávio Dino.
Felipe Camarão afirma que o programaClube de Desconto tem tudo para conquistar a simpatia dos servidores e a adesão dos empresários, que poderão dinamizar seus negócios com a conquista de milhares de clientes oriundos do funcionalismo público estadual. “Além disso, o programa não gera qualquer impacto financeiro ao estado, uma vez que não há qualquer custo direto envolvido”, destacou o secretário.
Devido ao pedido de urgência do deputado Othelino Neto, o projeto de lei deve constar na pauta, para votação e aprovaçãono Legislativo Estadual, até terça-feira (5).
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias