REALIDADE

Saiba quais são os reality shows mais bizarros e divertidos na Netflix

A variedade passa por programas com bolos bizarros, competição de AirBnB, de vidraçaria, relato da vida de mães milionárias e até uma tentativa de reunir ex-casais

Reprodução

Não é só de filmes e séries que a Netflix é feita: o serviço de streaming também conta com muitos programas de reality show. O catálogo de atrações baseadas na vida real é vasto, e algumas delas são muito interessantes e outras um tanto quanto… diferentes. Mas não é por isso que deixam de ser divertidas, claro!

Preparamos uma lista com reality shows disponíveis na Netflix que vão fazer você se perguntar o que está acontecendo, enquanto dá boas risadas ou coloca a mão na boca em estado de choque.

Mandou Bem

Reprodução

O primeiro reality show improvável da lista é o Mandou Bem, apresentado pela comediante Nicole Byer. O objetivo do programa é simples: pegar confeiteiros amadores, aqueles que só têm experiência dentro de casa (e olhe lá) para reproduzir grandes obras da confeitaria da forma mais fiel possível. Porém, o resultado costuma passar longe do ideal, rendendo obras de arte hilárias. Mandou Bem conta com três temporadas.

Próxima »1 / 5
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias