CELEBRIDADES

Mc Gui se pronuncia após ser acusado de praticar bullying contra criança

No vídeo ele fala “mano, olha isso”, focando no rosto da criança que em seguida desvia o olhar. ” Parece filme de terror”, diz o cantor.

Reprodução

O cantor de funk Mc Gui, de 21 anos, se envolveu em uma polêmica nessa segunda-feira (21), após publicar um vídeo de uma menina em seu perfil do Instagram, durante suas férias, na Disney. Na sequência de stories, o cantor está dentro de um trem e filma o rosto da criança que está sentada no fundo do vagão.

No vídeo ele fala “mano, olha isso”, focando no rosto da criança que em seguida desvia o olhar. ” Parece filme de terror”, diz o cantor.

Após postar os vídeos, o artista foi bombardeado por críticas em sua rede social, inclusive por grandes artistas. Com a repercussão do caso, contratantes cancelaram shows do cantor. O CNA de Três Lagoas ( MS), escola de idiomas onde ele faria um show, cancelou o evento e se pronunciou sobre o triste episódio no Facebook.

” Reforçamos que ética e respeito fazem parte dos valores da nossa empresa qualquer situação que vá contra nossos princípios em nenhuma hipótese é aceita”, diz o texto.

O termo “MC Gui” chegou a ficar no topo dos trending topics do Twitter na segunda-feira (21), e vários internautas acusaram o cantor de praticar bullying com a jovem. Gui apagou os vídeos e se manisfestou nas redes para se defender.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias