CORONAVÍRUS

No Maranhão

1800
27979
7117
887
CELEBRIDADES

Mc Gui se pronuncia após ser acusado de praticar bullying contra criança

No vídeo ele fala “mano, olha isso”, focando no rosto da criança que em seguida desvia o olhar. ” Parece filme de terror”, diz o cantor.

Reprodução

O cantor de funk Mc Gui, de 21 anos, se envolveu em uma polêmica nessa segunda-feira (21), após publicar um vídeo de uma menina em seu perfil do Instagram, durante suas férias, na Disney. Na sequência de stories, o cantor está dentro de um trem e filma o rosto da criança que está sentada no fundo do vagão.

No vídeo ele fala “mano, olha isso”, focando no rosto da criança que em seguida desvia o olhar. ” Parece filme de terror”, diz o cantor.

Após postar os vídeos, o artista foi bombardeado por críticas em sua rede social, inclusive por grandes artistas. Com a repercussão do caso, contratantes cancelaram shows do cantor. O CNA de Três Lagoas ( MS), escola de idiomas onde ele faria um show, cancelou o evento e se pronunciou sobre o triste episódio no Facebook.

” Reforçamos que ética e respeito fazem parte dos valores da nossa empresa qualquer situação que vá contra nossos princípios em nenhuma hipótese é aceita”, diz o texto.

O termo “MC Gui” chegou a ficar no topo dos trending topics do Twitter na segunda-feira (21), e vários internautas acusaram o cantor de praticar bullying com a jovem. Gui apagou os vídeos e se manisfestou nas redes para se defender.

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Notícia Boa
Checamos
Polícia
Gastronomia
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias