CIRURGIA

Bolsonaro será operado para correção de hérnia

O problema surgiu em decorrência das intervenções cirúrgicas realizadas após facada

Reprodução

Na manhã de hoje (01) Jair Bolsonaro contou em seu Twitter que passará 10 dias afastado de seus deveres como presidente da República pois passará por uma nova intervenção médica. Bolsonaro será submetido a mais uma cirurgia, desta vez, para correção de uma hérnia incisional.

O problema, segundo informou em nota o médico da Presidência da República, Dr. Ricardo Peixoto Camarinha, surgiu em decorrência das intervenções cirúrgicas pelas quais o presidente foi submetido depois que Adélio Bispo de Oliveira deu uma facada na barriga do então candidato do PSL a presidente, no dia 6 de setembro de 2018, em Juiz de Fora (MG). O autor do crime contra o atual presidente está internado em um manicômio judicial por tempo indeterminado.

O presidente postou uma foto ao lado de seus médicos falando sobre o procedimento.

O presidente passa o domingo em São Paulo, onde pela manhã foi avaliado pelos médicos, no aeroporto de Congonhas. Ainda na capital paulista, Bolsonaro seguiu de helicóptero para o Templo de Salomão, da Igreja Universal do Reino de Deus, onde participará de um culto religioso. O retorno do presidente a Brasília está previsto para o fim da tarde de hoje.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias