ACREDITE!

Dicas importantíssimas para caso você ganhe na Mega da Virada

Seguir algumas orientações é bem importante para que tudo dê certo e o mais novo milionário esteja são e salvo.

Reprodução

Se você for o sortudo e levar a bolada da Mega da Virada, tome cuidado. Seguir algumas orientações é bem importante para que tudo dê certo e o mais novo milionário esteja são e salvo e, obviamente, curtindo a vida muito feliz em qualquer parte do planeta.

  • Ostentações devem esperar até que o plano do destino deste dinheiro esteja bem estabelecido, evitando arrependimentos e gastos prejudiciais.
  • Mudanças repentinas no seu estilo de vida podem suscitar desconfianças. Por isso, mesmo decisões como deixar o emprego devem ser tomadas gradualmente.
  • Dinheiro gera cobiça, por isso é bom manter silêncio sobre a vitória mesmo para as pessoas mais próximas, evitando que o relacionamento com estas pessoas se estrague, mesmo que a pessoa em questão seja um cônjuge.
  • Não ser muito previsível é um importante aspecto de segurança. Alterar rotinas constantemente e escolher com cuidado a maneira como você se comporta podem mitigar riscos e diminuir suspeitas.
  • Mudar de vida e permanecer no mesmo lugar pode ser um tiro no pé. Às vezes, o novo padrão de vida simplesmente não condiz com o local que você vivia até então. A má administração do dinheiro da loteria pode gerar muitas perdas devido à construção de mansões ou circulação de carros de luxo em locais sem infraestrutura, por exemplo.
  • Sumir do mundo é uma solução extrema, mas que serve bem praticamente a todas as demandas de segurança do novo ganhador. Passar um tempo morando em outro local ou realizando uma viagem prolongada pode ser muito importante para que você tenha uma vida segura depois de ganhar um prêmio deste tipo.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias