Solidariedade

Estúdio de beleza promove ação solidária com arrecadação de alimentos

Doações são revertidas aos moradores do antigo lixão de São José de Ribamar.

Studio Lídia Cascaes promove ação solidária com arrecadação de alimentos. (Foto: Divulgação)

A pandemia de Covid-19 afetou praticamente todas as pessoas no mundo, mas algumas sofreram os impactos de forma mais dura. Pensando nessa parcela, a empresária de beleza Lídia Cascaes, proprietária do Studio Lídia Cascaes, resolveu lançar uma ação solidária de arrecadação de alimentos com suas clientes.

A campanha “Doe Alimento e Ganhe Desconto”, que ficará ativa durante todo o mês de maio, oferece descontos em procedimentos no estúdio de beleza localizado no Turu, no Plaza Center, em São Luís.

“Sempre quis fazer algo para ajudar quem foi mais afetado pela pandemia em nossa comunidade, mas desde dezembro comecei a delinear uma forma sólida de fazer algo para o próximo”, contou a cabeleireira, que escolheu os moradores do antigo lixão de São José de Ribamar, na Região Metropolitana, para receber as doações.

Cada cliente pode doar a partir de 2kg de alimentos não perecíveis, e receber descontos que vão de 10% a 25% em procedimentos como micropigmentação de sobrancelhas, relaxamento (soltura de cachos), permanente afro e pacote de cronograma capilar.

“Tenho amor em meu trabalho, em elevar a autoestima das mulheres crespas e cacheadas, então por que não expandir esse amor levando ajuda para com os que estão passando por necessidades?”, analisou Cascaes.

O Studio Lídia Cascaes

O Studio Lídia Cascaes está em funcionamento há um ano e nasceu da paixão da profissional por cacheadas e crespas. 

Todo o ambiente é pensado para auxiliar mulheres cacheadas que querem manter os cuidados com os cabelos naturais ou fazer transição capilar, saindo do liso químico para os cachos naturais.

“Oferecemos tratamentos para a tão importante transição capilar, mas também para quem quer definir mais os cachos, com o permanente afro, sem deixar de lado as mulheres que querem manter o cabelo natural, apenas com tratamentos de nutrição e corte”, finalizou Lídia.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias