VILA EMBRATEL

Vacas ocupam residencial do Minha Casa, Minha Vida

De acordo com os moradores, o residencial Piancó 6, na vila Embratel, que faz parte do Minha Casa, Minha Vida do Governo Federal não foi entregue aos cadastrados no programa

Uma denúncia feita por moradores da Vila Embratel, dão conta de que vacas ocupam livremente os residenciais Piancó 5 e 6, do programa Minha Casa, Minha Vida.

De acordo com a moradora da região, Maria José Abreu, que fez o registro da situação, enquanto vacas “moram” no local, moradores esperam a entrega dos apartamentos. “Parece brincadeira, mas as vacas moram no residencial, e a população não”, destacou a moradora.

Maria José disse que os portões do residencial estão fechados no cadeado, e os prédios, aparentemente prontos. “Não sei se é de responsabilidade da prefeitura ou da construtora, só acho que tem gente que depende da entrega desses apartamentos. E se começar a ficar assim quando for para entregar já estará todo depredado”, enfatizou.

A prefeitura de São Luís, informou que ainda não fez a entrega porque o residencial Piancó 6 ainda está sob responsabilidade da construtora responsável pelo empreendimento, e que o repasse do residencial à Prefeitura de São Luís depende de decisão do governo Federal.

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias