ADEUS!

Locutora da 92,3 Fm morre devido complicações de cirurgia na coluna

Internada desde o início do mês, a locutora não resistiu a complicações de uma cirurgia de hérnia de disco. A locutora, chegou a fazer postagens nesta sexta comemorando a possível alta que teria hoje

Morreu na madrugada deste sábado, 16, a apresentadora da rádio 92,3fm, Tatyane Reny Almeida. Ela foi internada às pressas no início do mês com fortes dores na coluna e submetida a uma cirurgia, mas acabou não resistindo a complicações na madrugada deste sábado.

A locutora, chegou a fazer postagens no dia 15 de maio comemorando a possível alta que teria. Na postagem ela explica que a hérnia estrangulada acabou necrosando parte do intestino dela, mas que agradecia a Deus por estar viva e reabilitada. Após a notícia da morte, fãns publicam a todo o momento mensagens de conforto e saudade a radialista.

Dona de um vozeirão marcante, Taty Reny comandava os programas Ultraleve, DNA, Top2 e Top 92. Natural de Belém, ela deixa 3 filhos.

Confira a nota na integra divulgada pela emissora:

É com profundo pesar que a direção da Rádio 92,3 comunica o falecimento da querida radialista Tatyane Reny Vinhas de Almeida (mais conhecida como Taty Reny), que nasceu em Belém-PA no dia 27 de novembro de 1976. Taty era casada, mãe de três filhos e apresentadora dos programas Ultraleve, DNA, TOP 3 e do quadro top 92.

O falecimento ocorreu devido a uma complicação pós-cirúrgica de uma hérnia estrangulada, na madrugada deste sábado (16), em São Luís – MA.

A equipe da Rádio 92,3 lamenta o falecimento da companheira, profissional competente, matriarca exemplar e presta solidariedade aos familiares, amigos e ouvintes que compartilharam momentos felizes quando a mesma estava com a saúde perfeita e aos que se dedicaram em orações à espera de sua recuperação nos últimos dias de vida.

Apesar da grande dor, temos a consciência de que recebemos o “sim” do Senhor; não da forma que gostaríamos mas, um “sim” de cura eterna a qual futuramente iremos compreender.

“Então Jesus afirmou: – Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, nunca morrerá. Você acredita nisso?” João 11. 25,26

Rádio 92,3

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias