Série D

Júnior Chicão volta ao time titular contra o Moto Club

Técnico do Cavalo de Aço diz que time já está definido para a decisão contra o Moto Club, às 16h, do próximo domingo (24), no Estádio Castelão

Definido! Assim está o Imperatriz para o jogo decisivo contra o Moto Club, no próximo domingo (24), às 16h, no Estádio Castelão, em partida válida pelas oitavas de final da Série D do Brasileiro.

O técnico Marcinho Guerreiro vai fazer apenas uma mudança: o retorno do atacante Júnior Chicão. Com a entrada do “matador”, Wanderley deixa a equipe titular, que deve ser formada com: Jean; Gabriel Paulino, André Penalva, Michael e Renan Luis; Cloves, Daniel Barros e Eloir; Kaká, Jefferson Kanu e Júnior Chicão.

Com a vantagem do empate, que ainda garante o time na próxima fase da competição nacional, o time colorado pode também perder um gol de diferença que ainda leva a decisão para os pênaltis.

Mais jogos da Série D
No ‘clássico’ do interior paulista, entre Linense e Novorizontino, o time visitante largou na frente logo de cara com Pereira, de pênalti, mas Magno Alves e Carlos André comandaram a virada. Jocinei ainda empatou, mas o veterano Thiago Humberto decretou o triunfo do time de Lins, que joga pelo empate no duelo de volta para ficar com a vaga. O jogo será no sábado, às 19h30, no Estádio Jorge Ismael de Biasi.

Para ficar com a vaga, o Novorizontino precisará vencer por dois gols de diferença. Uma vitória pela vantagem mínima, levará a partida para os pênaltis. O time de Novo Horizonte ainda não perdeu atuando como mandante.

Mais dois jogos foram realizados na última segunda-feira. O Treze derrotou o Iporá por 2 a 0, com gols de Leandro Love e Marcelinho Paraíba, ex-meia da Seleção Brasileira, e colocou um pé na próxima fase.

Iporá e Treze se encontram novamente no domingo, às 15h15, no Ferreirão. O time paraibano pode perder por até um gol de diferença para selar a classificação. O Iporá precisará golear para ficar com a vaga.

Já no Castelão, Ferroviário e Altos empataram por 1 a 1. Juninho Quixadá abriu o placar, enquanto Manoel deixou tudo igual. Quem vencer no domingo, às 18h, no Felipão, carimbará a classificação.

VER COMENTÁRIOS
CONTINUAR LENDO
MOSTRAR MAIS