Rosário

Após agredir e atear fogo na casa da ex-esposa, homem é preso

O caso aconteceu na cidade de Rosário, no interior do Maranhão. Amarildo Cabral, de 44 anos, além de descumprir medida protetiva irá responder por ameaça e destruição de propriedade

Um homem identificado como Amarildo Marques Cabral, de 44 anos, foi preso na última sexta-feira, na cidade de Rosário, após ameaçar de morte e atear fogo na casa da ex-esposa de 22 anos.

Segundo informações repassadas pelo irmão da vítima à polícia militar, o acusado invadiu na última quinta-feira, 7, a casa onde estavam a esposa e familiares, agrediu e ameaçou de morte a ex-companheira, Maria do Livramento Santos de Sousa, de 22 anos.

Não satisfeito com a recusa da mulher em reatar o relacionamento, o homem então retornou à casa no dia seguinte e, com o intuito de concretizar as ameaças, ateou fogo na residência, destruindo completamente a mobília e a estrutura do imóvel.

No momento do ataque do agressor, a mulher havia fugido, já temendo o reaparecimento do ex-marido. A polícia chegou ao local e encontrou o acusado ainda no ato, fato pelo qual foi encaminhado à delegacia em flagrante de delito.

Os policiais da Delegacia de Polícia de Rosário identificaram que, contra Amarildo, a vítima Maria do Livramento já havia registrado uma queixa e portava uma medida protetiva para evitar a aproximação do ex-companheiro.

Após os procedimentos cabíveis, Amarildo deve responder por ameaça, danos e depredação de propriedade, além da quebra de medida judicial protetiva.

A vítima passa bem e teve apenas ferimentos leves decorrentes da agressão.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias