Marca

Paredão Rodrigo Ramos está a 580 minutos sem sofrer gol

Goleiro Rodrigo Ramos está a 580 minutos sem tomar gols. A última vez que foi vazado, o time do Papão disputava a semifinal do Campeonato Maranhense

Com 20 anos de uma carreira vitoriosa, o goleiro Rodrigo Ramos, mais conhecido como “Paredão”, não se cansa de quebrar marcas pessoais. Em sua segunda passagem pelo Moto Club, onde conquistou o bicampeonato Estadual com o clube, o Paredão quebrou outra marca: está 580 minutos sem tomar gols.

A marca foi alcançada no último jogo contra o Altos-PI, pela quarta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

A última vez que o Paredão levou um gol foi no segundo jogo da semifinal do Campeonato Maranhense, no empate em 1 x 1, com o MAC, no dia 23 de março.

Após esta partida, Rodrigo Ramos enfrentou o Imperatriz no primeiro jogo da final. O Papão venceu por 3 x 0. Na segunda partida, em Imperatriz, o Paredão saiu machucado aos 40 minutos do primeiro tempo, sendo que a partida estava em 0 x 0. O jogo terminou 2 x 1 para o Cavalo de Aço, mas Rodrigo Ramos não foi vazado e o Moto Club se sagrou campeão.

No Brasileiro foram quatro partidas e nenhum gol sofrido. “Eu tenho 20 anos de carreira e nunca tinha passado esse tempo todo sem tomar gols. Isso é fruto de muito trabalho, dedicação e de um grupo de jogadores unidos em prol de um objetivo: o sucesso”, revelou o Paredão.

A missão agora é ficar mais 90 minutos sem ser vazado. O próximo confronto do Papão é contra o Sparta-To, no domingo (20), em Tocantins, pela quinta rodada da Série D. Caso o Paredão não tome gol, sua marca subirá para 670 minutos sem levar gols.

Os motenses e todos os fãs do Paredão Rodrigo Ramos vão torcer para que essa marca siga sem ser quebrada até a Série C do Brasileiro.

Temporada 2018 de Rodrigo Ramos
Neste ano, o goleiro Rodrigo Ramos atuou em todas as partidas do Moto Club, sendo que foi substituído em dois jogos por conta de lesões. Foram 15 partidas, entre Maranhense e Série D, e apenas 9 gols sofridos. Líder do grupo rubro-negro, o Paredão não se cansa de ir mais além de suas conquistas.

Ficha Técnica
Nome: Rodrigo Ramos Massensini
Apelido: Rodrigo Ramos
Idade: 38 anos
Posição: goleiro
Altura: 1.83m
Peso: 78 kg

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias