Contra o Sparta-TO

Papão do Norte espera “lotar” Nhozinho Santos no domingo

Para o confronto contra o Sparta-TO, Moto Club convoca torcida para “lotar” o Estádio Nhozinho Santos, no próximo domingo, dia 29

Com o objetivo de “lotar” o Nhozinho Santos, o Moto Club inicia a venda de ingressos, para o jogo contra o Sparta-TO, às 15h45, deste domingo (29), nesta quarta-feira.  A partida é válida pela Série D do Campeonato Brasileiro. Os preços serão os mesmos do Estadual, R$ 20 e R$ 40.

De quarta à quinta, a venda será na sede do Sócio-Torcedor do clube, no Palácio dos Esportes, na Rua do Alecrim, no Centro de São Luís, das 14h às 18h.

Nestes dias, o torcedor pode comprar seus ingressos também na Loja Luiza Variedades (Centro), Lojas O Torcedor, nos shoppings da Ilha e Rio Anil, e Lojas Marcelo Surf, nos bairros do João Paulo, Cohab, São Cristóvão e Cidade Operária.

Nestes pontos comerciais, a venda irá até sábado. Na sede do Sócio vai até a sexta. No sábado, a venda começa no Nhozinho Santos, das 9h às 17h. No domingo, dia do jogo, a venda se concentra no próprio estádio.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias