Moradia

Caixa Econômica faz Feirão da Casa Própria em São Luís

Caixa Econômica Federal (CEF) vai realizar na capital maranhense o Feirão da Casa Própria. As datas são entre 18 e 20 de maio

Para realizar o sonho da casa própria pode estar próximo, pois a Caixa Econômica Federal (CEF) promove, entre os dias 4 a 27 de maio, o Feirão Caixa da Casa Própria.

Considerado o maior do ramo imobiliário, o evento será realizado em 15 cidades brasileiras, sendo que uma delas será São Luís, a capital maranhense.

São cerca de 202 mil imóveis novos e usados, que serão ofertados em todas as modalidades de crédito habitacional do banco. Em São Luís são 7.800 imóveis que vão estar com preços promocionais.

O Feirão será realizado durante três finais de semana. No período de 18 a 20 de maio, o Feirão será realizado em São Luís e nas cidades de Belo Horizonte (MG), Goiânia (GO), Rio de Janeiro (RJ) e Uberlândia (MG).

Além de aquecer o mercado imobiliário em todo o país, o Feirão faz parte da estratégia do banco de proporcionar melhores condições para aquisição de imóveis com menores taxas de juros. A Caixa possui R$ 82,1 bilhões para o crédito habitacional para 2018 e mantém a liderança no setor com cerca de 70% das operações para aquisição da casa própria.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias