Prisão

Trio é preso por assalto a condomínio no bairro Cohama

Polícia de São Luís investiga assalto em condomínio na Cohama e prende três pessoas suspeitas de cometerem crime

Policiais Civis da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), prenderam em flagrante, três homens identificados como Cleydson Carlos da Silva, Leandro dos Santos Oliveira e Vitor de Jesus Ribeiro, suspeitos de roubar um apartamento no bairro da Cohama.

Os três foram capturados logo após supostamente terem realizado um roubo a um apartamento, situado em um condomínio no bairro Cohama, ocasião em que subtraíram diversos pertences de três vítimas moradoras.

O crime fora praticado com a utilização de um veículo GM Celta, de cor prata, que pertencia a um dos suspeitos, que estavam em posse de uma pistola.

Após receberem informação de que estaria ocorrendo um roubo há um condomínio no bairro Cohama, inclusive com informações de que uma das vítimas estaria sendo feita de refém pelos criminosos, policiais do Departamento de Combate ao Crime Organizado da Seic, dirigiram-se ao local e, após diligências investigatórias conseguiram localizar os envolvidos. O trio já estava no bairro Renascença em fuga.

Com eles foram encontrados quatro telefones celulares subtraídos das vítimas, um veículo GM Celta, de cor prata, e uma pistola calibre 380 com diversas munições.

Durante prisão foi constatado que havia, contra um dos suspeitos, identificado como Cleydson da Silva, um mandado de prisão em aberto.

Os três foram autuados em flagrante pelo crime de roubo majorado pelo concurso de pessoas e pela utilização de arma de fogo. Eles foram encaminhados ao sistema penitenciário, onde permanecerão à disposição da Justiça.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias