"Barca da dispensa"

Sampaio deverá contratar 12 jogadores e dispensar alguns

Sampaio Corrêa deve anunciar lateral-esquerdo Alyson, ex-Atlético-PB, e mais 11 jogadores que devem chegar nos próximos dias para reforçar o Tricolor

Após alguns dias da eliminação do Campeonato Maranhense, com derrota para o Cordino, dentro do estádio Castelão, o Sampaio Corrêa mira as competições regionais e nacionais que tem pela frente. Para isso, a diretoria começou a se reforçar para o resto da temporada.

Nos próximos dias deverá ser apresentado o lateral-esquerdo Alyson Vinícius Almeida Neves, de 21 anos, que estava no Atlético-PB, onde atuou em sete partidas nesta temporada.

O jogador deve ser uns dos 12 atletas que devem ser contratados para reforçar a equipe. O técnico Francisco Diá revelou que o Campeonato Paulista será a grande “mina” onde o treinador deve garimpar os atletas a serem contratados.

Francisco Diá revelou em coletiva de imprensa que o clube deve contratar de 10 a 12 jogadores nos próximos dias. “O Campeonato Paulista fica decidido no domingo e vamos buscar de 10 a 12 jogadaores para reforça a equipe”, revelou Diá.

Atualmente com 34 atletas no elenco, o time vai ter que dispensar cerca de 10 profissionais do elenco para poder enxugar a folha salarial, ou seja, para cada jogador que chegar, algum deverá ser dispensado.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias