Em família

Irmãs são detidas por tráfico de drogas na Divinéia

A ação policial ocorreu em decorrência de várias denúncias anônimas, através do whatsaap, dando conta que as duas comercializavam entorpecentes

Em continuidade às ações de combate ao tráfico de drogas na capital maranhense, a Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), prendeu as irmãs Raillany Almeida e Raiane Pereira Brandão, suspeitas de envolvimento com a comercialização de entorpecentes, na região da Divinéia.

Com as duas foram apreendidos 71 pedras de crack prontas para a comercialilzação, além de R$ 1.098,25 em dinheiro trocado, e demais apetrechos para o tráfico de drogas.

A ação policial ocorreu em decorrência de várias denúncias anônimas, através do whatsaap, dando conta que as duas comercializavam entorpecentes na sua residência, localizada na Rua Fé em Deus, Nº 11, bairro Divineia.

Em seguida, ambas foram encaminhadas à sede da Senarc. Após tomados todos os procedimentos legais cabíveis quanto ao auto de prisão em flagrante, elas foram encaminhadas ao Presídio Feminino do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias