Até 28 de fevereiro

Prefeitura abre inscrições de concurso

Oportunidades no concurso da Prefeitura Municipal de São Luís são para o cargo de técnico municipal de nível superior nas áreas de serviço social, direito e psicologia

Encontram-se abertas, até o dia 28 de fevereiro, as inscrições do concurso público da Prefeitura Municipal de São Luís. A seleção visa o provimento de 43 vagas do quadro de pessoal da Secretaria Municipal da Criança e Assistência Social. Haverá, ainda, formação de cadastro reserva para eventuais oportunidades.

Candidatos que têm formação superior e registro no órgão de classe podem se inscrever para o cargo de técnico municipal de nível superior nas especialidades de serviço social (23 vagas), direito (4) e psicologia (16). O salário inicial é de R$ 2.036,25.

Interessados em concorrer a uma das vagas devem realizar as inscrições exclusivamente pela internet, através do endereço eletrônico da AOCP (www.aocp.com.br), banca organizadora do processo seletivo. O cadastro deverá ser efetuado até a data limite de 28 de fevereiro. O valor da taxa de participação é de R$ 100.

Avaliações do concurso da Prefeitura de São Luís
A prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, será composta por 60 questões de múltipla escolha, sendo oito de língua portuguesa, 17 de legislações federais e municipais e 35 de conhecimentos específicos.

Já a avaliação discursiva, eliminatória e classificatória, contará com duas questões, sendo avaliados os seguintes aspectos: atendimento ao tema proposto na questão; conhecimentos técnico-científico sobre a matéria; clareza de argumentação/senso crítico em relação ao tema proposto na questão; e utilização adequada da língua portuguesa.

As provas objetiva e discursiva serão aplicadas no município de São Luís no dia 8 de abril, em horário e local a ser informado no cartão de informação do candidato, a ser publicado no site da AOCP a partir do dia 16 de março.

A etapa final do concurso da Prefeitura de São Luís/MA será a análise de títulos, apenas classificatória. Serão aceitos os seguintes diplomas/certificados: especialização com carga horária mínima de 360 horas/aula ou declaração de conclusão de pós-graduação em nível de especialização, acompanhada de histórico escolar, na área do cargo a que concorre; mestrado; e doutorado.

VER COMENTÁRIOS
CONTINUAR LENDO
MOSTRAR MAIS