Copa do Nordeste

Cordino vai enfrentar Treze-PB no dia 4 de janeiro

CBF divulga datas da pré-Copa do Nordeste com jogos no início de 2018. Cordino e Treze-PB medem forças no dia 4 de janeiro enquanto Náutico e Itabaiana-SE entram em campo no dia 9 do mesmo mês

Os times envolvidos na fase classificatória para a Copa do Nordeste de 2018 vão jogar na primeira semana de janeiro. A CBF divulgou as datas do “pré-Nordestão” e o duelo entre Náutico e Itabaiana-SE será realizado no dia 9 de janeiro, com mando de campo do time sergipano. O jogo da volta está marcado para o dia 12 do mesmo mês, com o Timbu jogando em casa. Os locais dos confrontos e os horários ainda não foram marcados.
O outro embate da fase pré-Copa do Nordeste é entre Cordino-MA e Treze-PB que vão entrar em campo ainda antes. O primeiro jogo entre as duas equipes é no dia 4 de janeiro, com mando de campo dos maranhenses, e a partida da volta será no dia 11.
Até agora, dois jogos classificatórios válidos pela pré-Copa do Nordeste já foram realizados. O CSA-AL passou pelo Parnahyba-PI (venceu o primeiro por 1 a 0 e goleou no segundo, por 4 a 0). E o Fluminense de Feira-BA foi eliminado pelo Globo-RN (empate no primeiro confronto por 1 a 1 e vitória da Águia por 2 a 0). Todas estas partidas foram realizadas no mês de agosto.
No início do mês de outubro, a CBF divulgou a tabela da Copa do Nordeste de 2018. A competição começa no dia 17 de janeiro e terá suas semifinais e finais disputadas durante a realização da Copa do Mundo, na Rússia.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias