Humberto de Campos

Homem é agredido e quase linchado por população

Após tentar invadir uma residência, Aparício foi agredido e quase linchado pela população do município de Humberto de Campos no Maranhão

Um caso de tentativa de linchamento foi registrado na madrugada deste domingo (30), na cidade de Humberto de Campos, mais precisamento no bairro Condomínio. O caso aconteceu após um homem, identificado como Aparício Santos da Silva, tentar invadir a casa de um morador pelo telhado.

Ao perceber que havia alguém no telhado, o dono da residência gritou por socorro, e os criminosos saíram correndo, mas foram perseguidos por populares, os quais conseguiram pegar apenas um deles: o Aparício Santos.

O homem foi agredido pela população até a chegada da Polícia Militar, que salvou a vida do rapaz que estava apanhando. A confusão só teve fim quando a PM fez uso da arma, disparando dois tiros para cima. O dono da casa reconheceu Aparício Santos como um dos que tentaram invadir sua residência. Depois do fato, Aparício foi levado para o Delegacia de Polícia da cidade muito machucado por conta da agressão.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias