Série C

Sampaio ganhou 66% dos pontos fora de casa

O time maranhense jogou cinco vezes foram de casa, venceu três, perdeu uma e empatou outra

A equipe do Sampaio Corrêa tem uma missão em Alagoas, no próximo domingo (23). No Estádio Rei Pelé, a Bolívia Querida vai enfrentar o CSA, líder da Série C do Campeonato Brasileiro com 19 pontos ganhos. O Sampaio é um visitante indigesto, pois das cinco partidas fora de casa, venceu três, empatou uma e perdeu outra, com um aproveitamento de 66%.
Disposto a manter o bom retrospecto como visitante, o grupo Tricolor intensificou a preparação no CT José Carlos Macieira. Demonstrando plena recuperação da fratura no pé, o meia Fernando Sobral participou ativamente do treinamento e pode ser uma das novidades para o confronto contra o líder.
Tendo que buscar outro resultado na casa do adversário, Marlon ressalta as dificuldades de enfrentar o CSA, mas acredita em uma boa apresentação no Rei Pelé. “O CSA não está na liderança por acaso, mas nosso time tem demonstrado que é competitivo e podemos chegar lá e jogar de igual pra igual. Vamos a campo determinados e com o intuito de pontuar”, afirmou o meia Tricolor.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias