Condenada

Mulher é condenada a 16 anos em regime fechado

Nathianne já era bastante conhecida pela polícia pois já tem uma condenação já transitado e julgado de mais de 16 anos de prisão

Dando ênfase às ações de combate ao crime de entorpecentes, a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Senarc, prendeu Nathianne Santos de Sousa. O delegado Tiago Salgado, que participou da operação, explicou que “realizamos a prisão de duas pessoas com o envolvimento com o tráfico de drogas na capital. Foram presos Nathianne Santos de Sousa, conhecida como ‘Nathianne. Ela fora presa no bairro do Santo Antônio. Ela já era conhecida pela Superintendência da Senarc. A Nathianne é bastante conhecida pela polícia, onde tem uma condenação já transitado e julgado de mais de 16 anos de prisão”. O delegado disse ainda que Nathianne Santos tem em seu desfavor dois mandados de prisão preventiva. Os mandados são oriundos da primeira Vara.

Os policiais da Senarc realizaram um trabalho de monitoramento e campana, onde foi localizada a Nathianne. Ela foi abordada quando estava chegando em sua residência. Foi dado a ela voz de prisão e encaminhada para a Senarc. Ela foi informada do cumprimento de prisão e depois levada para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias