Brutalidade

Homem mata esposa a “peixeiradas” e é preso em rio

Enfurecido, Manoel Messias desferiu várias facadas na mulher e tentou fugir, sendo preso ao atravessar o Rio Parnaiba. O destino do suspeito seria o estado do Piauí

São desconhecidas as motivações que levaram Manoel Messias Paulino dos Santos a investir contra a própria esposa e agredi-la com várias facadas, fugindo em seguida. Acabou preso em plena fuga. O crime deixou a população de São Francisco do Maranhão, onde ocorreu, muito chocada e consternada.

Após a ocorrência do crime, policiais militares foram avisados e acorreram ao local, mas quando ali chegaram foram informados de que a vítima, cuja identidade não foi revelada, já havia sido levada para o Hospital Municipal, onde falecera após haver dado entrada.

Os militares foram avisados também que o suspeito Manoel Messias havia fugido para a cidade de Amarante do Piauí. Os policiais saíram em perseguição e conseguiram alcançar o suspeito quando atravessava o Rio Parnaíba, seguindo em direção ao vizinho estado do Piauí. Levado de volta a São Francisco do Maranhão, Manoel Messias foi autuado em flagrante pelo crime cometido.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias