Facilidade

Conta de energia poderá ser paga no cartão

Negociações de contas de energia já podem ser feitas com cartão de crédito e débito. A forma de pagamento foi lançada recentemente

Com intuito de facilitar a vida dos clientes, que a Cemar lançou recentemente uma nova forma de pagamento para as contas de energia: cartão de crédito ou débito. Esta nova modalidade de pagamento está funcionado como projeto piloto com algumas equipes de cobrança e em algumas agências de atendimento presencial, e futuramente será expandida para mais municípios.

A nova modalidade traz duas oportunidades:
1- Cartão de Débito: para os clientes que desejam pagar qualquer conta pelo cartão de débito (válido para qualquer conta – vencida ou a vencer);

2- Cartão de Crédito: Aos clientes que desejam negociar o débito com mais de duas contas vencidas (Existem critérios para parcelamento, que dependem de cada caso. Consulte em uma de nossas agências que já estejam com essa modalidade implantada).

Nesta fase inicial é possível realizar o pagamento com cartões das bandeiras Visa, Master e HiperCard.

Saiba em quais agências a modalidade já está funcionando:
– Agências em São Luís: Cohafuma, Cohab, Anjo da Guarda, Cidade Operária, Maiobão, São José de Ribamar, Viva Cidadão Beira-Mar, Coroadinho.

-No interior: Bacabal, Santa Inês, Itapecuru-Mirim, Pinheiro, Governador Nunes Freire, Cururupu, Viana, Timon, Caxias, Imperatriz e Balsas.

VER COMENTÁRIOS
CONTINUAR LENDO
MOSTRAR MAIS