“Corrida maluca”

Homem baleado furta ambulância

Após um confronto com a polícia na noite do último domingo (18), assaltante é baleado e no hospital furta ambulância ainda com a bala alojada na perna

 

Na noite do último domingo (18), Policiais militares da Ronda Onstensiva Móvel (Rotam) realizaram ação na Avenida dos Franceses, no Outeiro da Cruz, onde duas pessoas foram presas em decorrência à suspeitas de assalto a um posto de combustível. Os autores foram identificados como Teotônio Machado De Araújo, de 33 anos, e Rafael Feitosa Santos, de 28 anos.

Durante a busca pelos assaltantes a dupla tentou revidar a abordagem e travaram um confronto com a polícia. A guarnição em defesa acertou a perna de Teotônio Machado. O assaltante foi encaminhado ao hospital municipal Clemetino Moura (Socorrão ll), localizado no bairro Cidade Operária.  “Estava marcado a cirurgia dele e o mesmo estava recebendo os atendimentos médicos. Durante a madrugada, o bandido aproveitou do descuido do motorista da ambulância para fugir na mesma”, disse Harlan Silva, comandante do 9 ° BPM.  Teotônio abandonou o veículo no bairro Santa Cruz e fugiu. A polícia já está em busca de seu paradeiro.

De acordo com informações contidas no relatório, a dupla, vinha cometendo os assaltos em uma Toyota Hilux, de cor prata, e armados. No mesmo dia, eles teriam praticado assalto aos postos de combustíveis Ipiranga e Posto realeza, levando toda a renda. Durante a revista no carro foram encontradas duas armas, sendo uma pistola 0.40 e um revólver calibre 32. Também foi constatado que a placa da Hilux não confere com o referido veículo placa “HWQ 5269” sendo a original “NZA 5625”.

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias