SÉRIE C

Sampaio Corrêa está pronto para encarar o CSA-AL

Caso vença bem, o time pode conquistar a liderança do Grupo A

O Sampaio Corrêa está pronto para o confronto diante o CSA-AL, às 16h deste sábado, no Estádio Castelão, em partida válida pela segunda rodada da Série C do Brasileiro. Após uma semana treinando e a diretoria regularizando os atletas recém-contratados, o técnico Francisco Diá fechou a preparação e a escalação da equipe que joga. Um ótimo resultado pode dar a liderança do Grupo A para a equipe Tricolor.

Diego Valderrama pode ficar de fora
A única dúvida é o volante Diego Valderrama, que saiu do Superclássico com o Moto Club sentido dores nas costas, fez tratamento médico e iniciou as atividades somente na quinta-feira. No seu lugar, Diá treinou com César Sampaio, que tem características um pouco diferente. O volante marca mais e sai menos para o ataque. Já Valderrama é mais ofensivo.
Outro jogador que foi poupado durante a semana, mas não preocupa é o meia Marlon. Ele vai como titular contra a equipe alagoana. O meia Fernando Sobral, que ganhou condições de jogo na sexta-feira (19).
Equipes começaram com o pé direito
As duas equipes que se enfrentam começaram bem no Brasileiro da Série C. Ambas as equipes fizeram clássico local, com o Sampaio vencendo o Moto Club, por 2 a 1, e o CSA, vencendo o ASA, por 3 a 0. Sampaio e CSA se enfrentam neste sábado, no Castelão. A partida está marcada para às 16h.

O TIME

Francisco Diá formou a equipe com:
Alex Alves; Roniery, Fredson, Maracás e Esquerdinha; César Sampaio (Valderrama), Diego Silva, Marlon, Fernando Sobral e Hiltinho; Isaac.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias