segunda rodada

Moto deverá usar novos jogadores na segunda rodada

Além destes nomes, o Moto Club também pretende anunciar nas próximas horas um atacante e um meia

Após a derrota para o Sampaio, o Moto Club não perde tempo e inicia a preparação para a próxima rodada da Série C, onde enfrenta o Salgueiro-PE, no próximo domingo, fora de casa. O time também deverá ter novidades na escalação. O lateral-direito Bebeto e o zagueiro Lula já estão incorporados ao grupo. Bebeto foi regularizado na última sexta-feira (12) e inclusive já foi no banco de reservas na partida diante do Sampaio. O zagueiro Lula deverá ganhar condições de jogo nesta semana.
Além destes nomes, o Moto Club também pretende anunciar nas próximas horas um atacante e um meia, que deverão chegar ainda esta semana para no mínimo serem relacionados para o duelo contra o Salgueiro. Os jogadores devem desembarcar em São Luís entre terça e quarta-feira.
O elenco rubro-negro realizou reapresentação na manhã desta segunda-feira, no Campo do Sesi, no Araçagi, em São José de Ribamar. A viagem para a cidade de Salgueiro (PE) será realizada na sexta-feira, dia 19.
A partida entre Salgueiro e Moto Club está marcada para este domingo, no Estádio Cornélio de Barros. O confronto está agendado para às 16h.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias