Tenção na vaga

Guerrero coloca Fla como melhor do grupo na Liberta

Peruano fala da necessidade de descanso após estreia no Brasileiro

Guerrero coloca Fla como melhor do grupo na Liberta, mas pede atenção pela vaga. Peruano fala da necessidade de descanso após estreia no Brasileiro

Sem descanso na temporada, o Flamengo desembarcou na Argentina na noite desta segunda-feira de olho no San Lorenzo, adversário desta quarta, às 21h45 (de Brasília), pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. Alguns torcedores recepcionaram a delegação no aeroporto, Zé Ricardo parou para fotos, e Guerrero aproveitou para destacar o merecimento por uma vaga na próxima fase da competição. “Com certeza (somos o melhor time do Grupo 4). Nós merecemos, mas temos que demonstrar dentro do campo. Estamos preparados para isso. Agora é descansar, estamos vindo de uma partida muito intensa de sábado. Preparar para o jogo de quarta”.

Flamengo e San Lorenzo estrearam na Libertadores no dia 8 de março. Na ocasião, vitória por 4 a 0 do Rubro-negro num Maracanã lotado. O momento, no entanto, é diferente. O Rubro-negro não tem Diego, principal referência na temporada, e o clube argentino cresceu de rendimento. O fator casa, segundo Guerrero, também joga da favor do clube de Beunos Aires. “A torcida influencia muito, eles precisam ganhar. Mas acho que estamos preparados. Temos que jogar do jeito que sabemos e ganhar aqui também, porque estamos preparados”.
Zé Ricardo levou força máxima para a Argentina. Na última terça-feira, Zé Ricardo comandou o último treinamento antes da partida decisiva no Nuevo Gasómetro.

Confira a lista de 21 jogadores na delegação:

Goleiros: Alex Muralha, Thiago e César.
Laterais: Trauco, Rodinei e Renê.
Zagueiros: Réver, Rafael Vaz e Juan.
Meio-campo: Marcio Araújo, Willian Arão, Cuellar, Matheus Savio, Ederson, Rômulo e Ronaldo.
Atacantes: Leandro Damião, Guerrero, Gabriel, Everton e Berrío.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias