Tricolor terá reforços

Contra o CSA, Sampaio tem volta de Isaac

Ao estrear com o pé direito, o Sampaio Corrêa ainda vai para a segunda rodada como mandante e terá a força de sua torcida contra o CSA

Contra o CSA, Sampaio tem volta de Isaac e aguarda por regularização de reforços. Atacante cumpriu suspensão e clube espera ainda por inscrição de Sobral e Reginaldo Júnior
Ao estrear com o pé direito, o Sampaio Corrêa ainda vai para a segunda rodada como mandante e terá a força de sua torcida contra o CSA, adversário do próximo sábado (20). O confronto será novamente no Estádio Castelão, às 16h.
O volante Diego Silva celebrou a boa partida e o bom início na competição. “Começamos do jeito que planejamos, e isso é muito importante. Tive uma oportunidade de deixar o meu, mas infelizmente, a bola subiu demais. Valeu pela vitória e por toda a dedicação do grupo”, ressaltou o volante Tricolor.
Após superar o primeiro obstáculo, Diego pede pés no chão e planeja o segundo confronto. “Foi um resultado muito importante, mas ainda não ganhamos nada. Temos que nos preparar bem e manter a mesma pegada para enfrentar o CSA, que também será um adversário muito difícil”, frisou.

Reforços e um problema para jogo contra CSA
O técnico Francisco Diá terá boas notícias para o próximo jogo da Série C do Brasileiro, onde enfrenta CSA, no Castelão. O time conta com o reforço do atacante Isaac. O jogador teve que cumprir uma suspensão ainda referente à Série C do ano passado e não jogou na estreia.
Além de Isaac outro reforço deve entrar: o meia Fernando Sobral. O atleta vinha treinando na equipe titular durante toda a semana, mas não teve regularização realizada e ficou fora do Superclassico com o Moto.
O atacante Reginaldo Júnior vem treinando com o elenco desde o fim da semana passada e também deve regularizado esta semana. O volante Lucas Gomes, que veio em empréstimo junto ao Santa Cruz, ficou fora do duelo com o Moto em virtude de uma virose. Para o duelo diante do CSA o jogador não deverá ser problema. O lateral-direito Gian, que chegou a São Luís neste fim de semana, inicia trabalho apenas nesta segunda-feira e ainda irá restabelecer a forma física. A tendência é que o atleta seja utilizado apenas a partir da terceira rodada.
O volante Diego Valderrama, que deixou o jogo contra o Moto no segundo tempo com dores lombares, será reavaliado. Com um estiramento muscular, o volante Marcílio segue fora e ainda segue sem estrear pelo Sampaio.
olho
“Foi um resultado muito importante, mas ainda não ganhamos nada. Temos que nos preparar bem e manter a mesma pegada para enfrentar o CSA”, Diego Silva, volante do Sampaio

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias