DIAS DE DECISÃO

Sampaio encara o MAC em semana decisiva no Campeonato Estadual

O discurso entre os jogadores é pensar em um jogo de cada vez, aproveitar o breve tempo entre uma partida e outra para recuperação e buscar a vaga para a semifinal do segundo turno

Serão dois clássicos pela frente, a começar contra o Maranhão, nesta quarta-feira. Já no domingo é a vez do Sampaio encarar o maior rival: o Moto Club. O discurso entre os jogadores é pensar em um jogo de cada vez, aproveitar o breve tempo entre uma partida e outra para recuperação e buscar a vaga para a semifinal do segundo turno. “Clássico é sempre um jogo diferenciado. Temos que descasar ao máximo e aproveitar bem esses dois dias para trabalhar as situações que nos façam sair vitoriosos e, consequentemente, com a classificação”, Daniel Barros, meia tricolor.

Para o próximo compromisso com o Bode Gregório, o técnico Francisco Diá terá o volante César Sampaio à disposição, após cumprir suspensão pela expulsão contra o Cordino, na abertura do segundo turno.

Após dois meses no Sampaio, Francisco Diá terá a oportunidade de repetir uma escalação. O time que jogou na rodada passada teve Alex Alves; Roniery, Fredson, Maracás e Esquerdinha, Daniel Barros, Valderrama, Felipe Costa e Hiltinho; Pimentinha e Isac. Com essa formação, o Tricolor bateu o Americano por 3 x 0, no Nhozinho Santos.

Diante o MAC essa escalação deve ser repetida, principalmente para a equipe ter entrosamento, pois muitos atletas foram contratados após a chegada de Diá.

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias