No Furacão

Maranhense disputou quatro partidas pelo Corinthians

Guilherme disputou quatro partidas pelo Corinthians nesta temporada e não marcou nenhum gol. O jogador não vinha sendo aproveitado pelo técnico do Timão

 

O maranhense Guilherme, meia-atacante do Corinthians, desembarcou em Curitiba nesta segunda-feira para reforçar o Atlético-PR. O presidente do clube paulista, Roberto de Andrade, já tinha antecipado que a negociação estava avançada.
Caso seja aprovado nos exames médicos, Guilherme Milhomem Gusmão deve assinar um contrato de empréstimo válido até o final de 2018. Ele poderá jogar o Campeonato Brasileiro e, se o Atlético-PR avançar, o mata-mata da Libertadores. Por já ter atuado pelo Timão, está fora da Copa do Brasil.

O jogador de 28 anos disputou apenas quatro partidas com a camisa do Corinthians na temporada atual – não marcou nenhum gol. Antes do clube paulista, ele já tinha passado por clubes como Cruzeiro, Atlético-MG, Dynamo Kiev-UCR, CSKA-RUS e Antalyspor-TUR.

No 4-2-3-1 rubro-negro, Guilherme pode atuar nas quatro posições do ataque. Versátil, ele pode atuar como meia centralizado, como meia-atacante ou até como atacante de referência. Ou seja, se confirmado, vai ampliar o leque de opções de Paulo Autuori para armar o setor ofensivo.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias