COPA DO NORDESTE

Tricolor foi derrotado em Juazeiro

A equipe do Sampaio Corrêa perdeu para a Juazeirense, por 3 × 0, em partida disputada no Estádio Adaulto Moraes, e ficou com chances remotas de classificação na Copa do Nordest

A equipe do Sampaio Corrêa perdeu para a Juazeirense, por 3 × 0, em partida disputada no Estádio Adaulto Moraes, e ficou com chances remotas de classificação na Copa do Nordeste.

A marcação forte prevaleceu no primeiro tempo. Equipes disputando os espaços, sem conseguir criar jogadas mais agudas, nem criar chances claras de gol. O placar não se movimentou durante os primeiros 45 minutos.

A Juazeirense iniciou a etapa final agredindo, enquanto o Sampaio montava guarda na defesa e armava o bote para tentar contra-atacar, sem conseguir invadir a retaguarda adversária.

A igualdade prevaleceu até os 30 minutos, quando a Juazeirense aproveitou duas bolas alçadas na área para marcar dois gols e definir a partida. O terceiro tento ainda foi anotado antes do fim.

O time Tricolor, agora, direciona as atenções para o duelo pela Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, contra o Guarani de Juazeiro.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias