DIA DO CAFÉ!

Aumenta o consumo de café

Desta forma, o Brasil se mantém como o segundo maior consumidor da bebida no mundo.

Reprodução

Você sabia que o dia 24 de Maio é comemorado o Dia Nacional do Café? Pois é, a bebida queridinha dos brasileiros. Segundo pesquisa realizada em 2018 pela Associação Brasileira da Indústria do Café (ABIC), a população está tomando mais café, já que os dados apontam crescimento de 1 % no consumo em um ano.

Desta forma, o Brasil se mantém como o segundo maior consumidor da bebida no mundo. Esse novo retrato da demanda se explica em função da maior qualidade do café e da produção de grãos diferenciados. Com o atual cenário, os utensílios para apreciar um bom café também estão mudando.

Pensando nisso, a Vemplast – que desde 2009 atua no desenvolvimento de artigos para o segmento de cozinhas industriais e utilidades domésticas – oferece a linha de xícaras de café Elegance. O produto fabricado em material de alta tecnologia, o policarbonato, garante a constância da temperatura do café sem transmissão de calor, não influencia no sabor e ainda leva beleza e sofisticação à mesa, com designer inovador.

As xícaras são resistentes à máquina de lavar louças, freezer, micro-ondas, forno combinado a vapor até 110◦C e a banho-maria até 120◦C, e podem ser usadas em carrinhos térmicos até 120◦C. O produto está disponível nas cores branca, preta e vermelha.

Sobre a Vemplast

Presente no mercado gastronômico desde 2009, a Vemplast é uma indústria especializada em desenvolver produtos para o segmento de cozinhas industriais, utilidades domésticas e decorações.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias