DIVERSÃO

Programação variada durante as férias de julho

Para os turistas que visitarão a capital maranhense no mês de julho, a Prefeitura de São Luís oferece as atrações do Programa Férias Culturais.

Reprodução

Além das praias como atrativo, tanto o turista, quanto o próprio ludovicense podem curtir outras atividades nas férias de julho. Para os turistas que visitarão a capital maranhense no mês de julho, a Prefeitura de São Luís oferece as atrações do Programa Férias Culturais.

A proposta do programa é oferecer opções de entretenimento aos turistas e contribuir para que os visitantes conheçam a história e criem boas memórias sobre a cidade. O programa reúne atividades como o Passeio Serenata, o Roteiro Reggae e o Conheça São Luís nas Férias. No ano passado, as atividades reuniram milhares de pessoas no Centro Histórico de São Luís.

Com o Conheça São Luís nas Férias turistas e ludovicenses têm a oportunidade de conhecer melhor São Luís, cada detalhe da riqueza material e imaterial da cidade.

No meio da rota por ruas do Centro Histórico, personagens como Ana Jansen e Daniel de La Touche surgem e contam histórias da antiga São Luís, ressaltando as mudanças que a cidade já passou e tudo que ela preserva até os dias atuais. No Passeio Serenata, os participantes também percorrem ruas da cidade ao som de músicas regionais e do cancioneiro popular nacional e encenação com personagens da história ludovicense. Já no Roteiro Reggae, o público é levado a conhecer o estilo musical que deu a São Luís o título de capital brasileira do reggae e Jamaica Brasileira.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias