PARA APROVEITAR

5 destinos maranhenses para visitar no próximo feriado

Se você não quer deixar tudo para a última hora, O Imparcial trouxe algumas dicas de locais para você visitar e aproveitar

Para quem ama viajar todo feriado se torna uma espécie de ”pequenas férias”! E como o mês de junho já bate às portas, muitas pessoas já estão se programando para o próximo feriado do calendário, no dia de Corpus Christi.

O feriado vai ser só no dia 20 de junho e por parecer ”muito distante” tem gente que ainda não decidiu onde vai aproveitar o dia de folga. Se você não quer deixar tudo para a última hora (como bem sabemos temos a mania de fazer), O Imparcial trouxe algumas dicas de locais para você visitar e aproveitar. Confira!

P.S: Como o feriado será uma quinta-feira, a indicação é para viagens rápidas, um ”bate e volta”. Mas caso você pretenda juntar com o fim de semana também pode estender a viagem.

Morros

Cortado pelos rios Una e Munim, Morros se localiza a 98 km de São Luís. Para chegar a cidade são cerca de duas horas de estrada. Além da famosa cachoeira do Arruda, na cidade é possível encontrar também algumas lagoas e rios de águas cristalinas.

Como a Lagoa de Coroatá que fica entre as cidades de Morros e Cachoeira Grande. Um paraíso de águas claras que tem chamado atenção de muitos visitantes

Próxima »1 / 5
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias