TÁ DE FOLGA?!

6 lugares próximos à São Luís para conhecer em um fim de semana

Afinal todo mundo merece um descanso e um momento de lazer de vez em quando.

Sexta-feira chegou e muita gente sempre quer dar um jeitinho de descansar em um lugar longe de casa. E como fazer isso se muitas vezes a rotina do dia a dia não permite? A vontade é grande, sabemos. Mas calma! Nem tudo está perdido.

Pensando em como ajudar as pessoas que há muito tempo não sabem o que é descansar, O Imparcial selecionou seis lugares próximos à capital maranhense que você pode visitar em um fim de semana. Afinal, todo mundo merece um descanso e um momento de lazer de vez em quando. Então chama a família e/ou amigos e vamos viajar!

Fronhas Maranhenses

Raposas tem praias conhecidas como “fronhas maranhenses”

O município de Raposa, que faz parte da Grande Ilha de São Luís, tem como principal atividade a pesca. E o que não falta na cidade são praias desertas com belas dunas, as “fronhas maranhenses”. Um aperitivo para quem ainda não conhece os grandes Lençóis.

A travessia é possível pelos barcos que ficam no cais. O passeio mais barato custa em média R$ 10 por pessoa. Além disso, quando bater aquela fome, a cidade dispõe de restaurantes na beira do cais com ótimos pratos. Como mariscos, por exemplo. 

Próxima »1 / 6
VER COMENTÁRIOS
COLUNAS E OPINIÃO
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias