INVESTIMENTO

Confira os 4 melhores bancos digitais para investir o seu dinheiro

Os bancos digitais criaram alternativas para quem deseja aplicar as economias, confira!

Reprodução

Pela praticidade, agilidade e por não cobrarem determinadas taxas, como a de anuidade e mensalidade, os bancos digitais conquistaram os consumidores. Essas são ótimas vantagens, que dificilmente serão encontradas em um banco comum. Há ainda mais um benefício que os bancos digitais trouxeram para o cotidiano: a facilidade de investir dinheiro.

Muitos brasileiros desejam aplicar as economias feitas, mas não querem, por exemplo, comprar ações ou deixar o dinheiro na poupança. Pensando nisso, os bancos digitais criaram alternativas para quem deseja aplicar as economias.

Para que você saiba onde aplicar as suas, vamos mostrar quais são os 4 melhores bancos digitais para investir seu dinheiro. Confira!

1. C6 Bank

C6 Bank, rival do Nubank, chega a 1 milhão de clientes | Negócios ...

C6 Bank ainda é relativamente novo no mercado brasileiro, porém ele já é considerado um dos melhores bancos digitais para investir dinheiro no país. O C6 oferece a opção de aplicar dinheiro no CDB (Certificado de Depósito Bancário) ou em fundos de investimento.

A rentabilidade atual do CDB está entre 110% e 117% do CDI (Certificado de Depósito Interbancário), ou seja, bem maior que a de uma poupança. O correntista pode resgatar esse dinheiro diariamente ou em até 3 anos.

Próxima »1 / 4
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias